quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sem palavras

Não acredito no que você disse pra mim ontem a noite quando estávamos sozinhos, você jogou as mãos pro alto, você desistiu. Não acredito no jeito que você olhou pra mim, com esses seus olhos brilhantes de James Dean, nesse seu jeans apertado e cabelos longos e seu cigarro manchado de mentiras.
Podemos te consertar se você quebrar? E seu slogan é apenas uma piada?
Eu nunca mais falarei novamente. Menino, você me deixou sem palavras. Nunca mais vou amar de novo, você me deixou sem palavras.
Não posso acreditar como você gaguejou para mim, essa sua conversa fiada. Você estourou as cicatrizes do meu coração e os meus sonhos de bolha. Não acredito em como você olhou pra mim, com seus olhos de Johnnie Walker.
E eu sei que isso é complicado, mas sou um fracasso no amor, então levante um copo para brindar a todos os corações quebrados, todos os corações destruídos.
E depois de todos os drinks, e bares que freqüentamos. Você desistiria de tudo? Poderia eu desistir de tudo por você?
E depois de todos os meninos e meninas por que passamos. Você ainda desistiria de tudo?
Poderia você desistir de tudo, se eu te prometer que eu nunca mais vou dizer nada, e que nunca vou amar novamente, que não irei escrever uma música, sequer cantar.

Stefani Germanotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário