segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

17

Esquece essa de odiar TV, senta aqui comigo, vamos ver qualquer canal, deixa eu pego uma cerveja, vou abrir essa janela, tira esse vestido, solta esse cabelo, deixa o trabalho pra lá, à noite te faço um jantar e uma massagem nos pés. Anda, tira esse sapato apertado, dança um bolero imaginário comigo na chuva lá no quintal, vai, sai correndo e se esconde debaixo de cama, que eu finjo que não sei onde você ta. Dorme comigo, eu te cubro de madrugada, acorda descabelada e faz barulho pra que eu acorde também, eu vou com você até o banheiro, caso uma barata apareça, me molha com a mangueira enquanto eu dou banho no cachorro, briga comigo pra poder secar a louça. Deixa eu te comprar aquele chocolate que só eu sei onde encontrar, deixa eu me embriagar com seu cheiro de flores, discute comigo por causa dos cigarros excessivos, escolhe a camiseta que eu vou usar essa noite, depois arranca ela e me arranha nas costas, me morde no ombro, dorme nua nos meus braços, volta pra casa, volta pro meu abraço de carona com uma brisa morna desse verão.

Um comentário: