quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Durante um tempo eu fiz o que era óbvio, chorei, senti saudades,acreditei, rezei, fui humana, fui antiga. Então parei, e percebi que não era o caminho certo. Eu não conseguia fechar ciclos. Agora, eu sei que estou no rumo. Você foi você, e vai continuar sendo, nada que eu fizer, ou quiser, vai mudar isso.
Então eu experimentei ser feliz, não do jeito que eu era antes, de um jeito novo, de um jeito meu. Sem pensar em você, sem querer chamar atenção, sem querer te provocar. E sabe, vem dando certo, eu fui feliz, eu estou sendo. Quando a gente quer, a gente consegue. Então me deseje sorte porque os ventos estão soprando para o sul, e eu vou voar com eles. E como diria o poeta ”De repente a gente se encontra numa esquina, numa praia, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário