terça-feira, 3 de maio de 2011

Ninguém vai poder tirar de mim o que eu tenho de maior

Eu nunca vou conseguir me explicar e muito menos me desculpar e aceito que você nunca entenda ou me perdoe, não é isso que eu procuro, alias, eu nem sei o que eu procuro. Talvez procure por você, o tempo todo, em todo mundo, o dia inteiro. Mas não te encontro. Eu te disse hoje que meu abraço não cabe mais em outros braços, e que eu não consigo me desligar de você. Eu já pedi, já chorei, já rezei mas esse amor ta agarrado em mim como limo em pedra.

Podem passar mil garotos e mil garotas entre nós, mas isso aqui dentro de mim nunca vai se apagar. As coisas materiais se vão, eu já as joguei fora e você também, mas o espaço que você ocupa dentro de mim, isso nunca ninguém vai conseguir jogar fora. E podem achar ruim, podem me criticar que eu não me importo, passei tanto tempo preocupada em não magoar os outros e ser o que esperavam de mim que me esqueci o que é poder falar o que eu sinto livremente, e hoje depois de ter te dito tudo isso eu me sinto mais leve e espero realmente que tenha feito diferença pra você. Eu vou te esperar, mas por favor não demora.

Sabe, isso não é um simples gostar, não é um sentimento bobo, fútil, passageiro. Já tem muitos anos isso que eu sinto, já tem muito tempo, e parece que nunca desgasta, eu ando em círculos o tempo todo e sempre acabo na frente da casa de portão azul, enrubescida.

Se você, ou outrem souber a receita de como tirar alguém de dentro do coração, por favor, me avise, quem sabe assim nós não consigamos seguir em frente e ser feliz, mas enquanto isso eu vou cuidar de você, de longe como eu fiz esses anos todos. Podem achar ruim, mas eu não vou desistir enquanto o que eu sentir ainda arder dentro de mim.


Prefiro você a ficar em paz (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário