quarta-feira, 18 de maio de 2011

Se eu te disser que eu fiz o meu melhor, você vai acreditar?

                Sinto-me uma estranha no meu corpo quando não sinto o calor do seu. Sinto falta das coisas que você me deu e que eu joguei fora, porque agora eu não possuo mais recordações físicas, além de papel e caneta pra lembrar de você, se bem que é só eu fechar os olhos...
                Quando eu fui embora da última vez, eu te fiz promessas, mas são só promessas. E eu deixei meu coração ai, e agora ele está preso em suas mãos, e seu semblante no meu pensamento. Sabe, eu ainda sou capaz de ouvir a sua voz apesar do seu silêncio ecoar aflitamente dentro de mim. Todavia olhares em branco e intimidações vazias são tudo o que eu tenho. Você sempre soube que uma única palavra secaria todas as minhas lágrimas.
                Essa estação nova me enche de esperanças, mas eu sei que estou sozinha esperando e é tão injusto porque eu sacrifiquei tanto minha vida para que isso funcionasse, e agora você foi embora realizar os sonhos de outro alguém. Contudo o tempo passou desde que nós nos falamos da última vez, e às vezes eu penso em te ligar só pra ouvir sua respiração, mas essa miséria não é suficiente.
                Eu nunca pedi um anel de diamantes, nem qualquer bem material, eu só queria ser uma canção que você pudesse cantarolar de olhos fechados quando sentisse minha falta.
                Quando você ama alguém do modo como eu te amei as coisas passam a ter significado. A gente já conversou uma vez sobre ter uma ligação estranha, lembra? Você concordou que é como se houvesse um elo invisível que nos unisse e que não importa o quão distante nós estejamos, nós sempre podemos sentir esse elo. Agora, sempre que eu penso nisso eu sinto como se não houvesse ninguém do outro lado e me encontro totalmente perdida, como se eu estivesse despencando penhasco abaixo. Eu queria te abraçar apenas mais uma vez, mas eu não posso e eu não irei, então por hora, eu só sentirei a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário