quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoje o dia é SEU


Eu lembro que eu costumava ser a primeira a te dar parabéns, porque a gente sempre tava aprontando em algum lugar quando o relógio dava meia-noite. Aliás a gente sempre tava aprontando em todos os lugares e o tempo todo e poxa, parece que faz tanto tempo... Hoje eu queria poder estar ai e dar um pulo em cima de você e te fazer cócegas (sem pensamentos lésbicos hein).

A gente tinha umas coisas só nossas, tipo “amanha de manha, vou pedir um café pra nos dois” E as nossas viagens, pra praia, pra Minas, nossas aventuras no shopping, nossos encontros e desencontros com todos aqueles garotos. As minhas lágrimas que você enxugou, os palavrões que você me falou, as confidencias na agenda que só nós duas sabemos. São tantas coisas tantos segredos, tanta bagunça, tantas palavras, tantos gestos que é impossível de expressar no papel, é impossível pensar em você e não sorrir lembrando dos nossos 15, 16, 17, 18, 19, e 20 anos juntas.

Hoje você faz 21 e eu desejo a você, mas do que ninguém que você seja feliz, seja com alguém, seja sozinha, seja aqui perto de mim ou seja em Minas ou em qualquer outro lugar do mundo. Eu desejo saúde, paz, dinheiro. Mas acima de tudo felicidade, que você corra atrás dela a todo momento como se fosse seu último dia na Terra.

Queria muito poder estar do seu lado, te abraçar e tomar um porre! Feliz aniversário amiga! Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário