quinta-feira, 26 de maio de 2011

Falador passa mal

Sabe o que me tira de mim? O que me deixa enfurecida? É falar merda sem saber. É vir com avaliações baratas e chegar atacando sem saber o que se passa. Nenhum de vocês sabe coisa alguma sobre a minha vida, portanto não se baseie nas minhas atitudes, palavras ou atos.Se ajo da maneira como faço tenho MEUS motivos. Quem os elegeu júri pra tamanho julgamento? 
É tanta infantilidade e ego junto que dá vontade de vomitar, o mundo não gira em torno de seus respectivos umbigos e muito menos o meu mundo.Tanta insegurança que não posso proferir uma palavra sem que seja interpretada como insulto a felicidade alheia. É o seguinte, ao contrario de alguns que se doem com poucas palavras eu sou adulta, e não devo satisfação da minha vida pra ninguém, mas como ando com um pavio curtíssimo ultimamente, vou deixar bem claro aqui que vou mandar qualquer um que vier me encher ir praquele lugar, então faz o seguinte: Segue com sua vidinha medíocre de merda e me deixa em paz, o que eu falo ou deixo de falar não diz respeito a qualquer um.  Sou muito bem resolvida e se tiver alguma pra falar sobre qualquer assunto, fato ou pessoa  pode ter certeza que farei isso olhando na cara da mesma. Como sempre fiz quando alguma coisa me atravessava à garganta. Tanta coisa pra fazer e eu vou me envolver nesse tipo de picuinha, na moral, eu já passei da idade, inversamente aos outros, visto que se afligiram com pouca bobagem.
Não estou tentando impedir felicidade de ninguém, só num vem se meter a besta pra cima de mim quando eu nem sequer citei nomes. Se o que eu falo fosse pra alguém pode ter certeza que eu direcionaria.
E por fim, se a carapuça serviu, vista-a!

"Falo nada... deixa as fofocas pros vizinhos, deixa eles me queimarem porque eu já nasci neguinho"




Antes que perguntem ou tirem conclusões precipitadas como vem acontecendo, e antes de se doer e de se achar o centro do universo, deixo claro que esse texto é direcionado a quem não tem mais o que fazer e acha que eu também não tenho, pra TODO MUNDO que se acha superior pra julgar palavras ou atos de outrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário