segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diz que não vai começar a dizer que já vai

Você vem e vai sem dar explicações, você vem e vai como se não fosse doer, você vem e vai como se essa fosse a sua única opção. E é como se eu morresse um pouco sempre que você parte levando tudo de bom que havia em mim.
            Porque te deixei ir quando devia ter te segurado forte? Porque você nunca me perguntou se eu não gostaria de ir e vir com você?
            Eu estive por muito tempo a procura de alguém, mais agora eu percebi que só aqui eu me sinto bem. Eu cansei de lutar contra esses sentimentos eu não quero mais passar noites acordada quando eu deveria estar dormindo (com você). Eu fiz as malas e te liguei, disse que ia esperar você voltar, pra poder partir contigo, porque eu quero segurar na tua mão, eu quero acordar do seu lado e sentir teu cheiro familiar pela manhã.  Não quero mais ser um acorde usado na sua música, não quero mais que meus dias queimem feito cigarro.
            Eu poderia estar com qualquer pessoa, mas é só no seu endereço que meu coração sabe chegar, só você tem a chave pra abri-lo, e só você sabe onde ela está enterrada. Eu to te esperando ali na esquina, e vou te provar que nós não estamos errados. Foge comigo essa noite, me protege do frio e me mostra onde está Corona Australis. Fica comigo essa noite, porque eu quero estar onde você está!
            Pega sua mochila e seu violão, que eu comprei duas passagens pra longe daqui. Vamos re-pintar nossas memórias desbotadas. Deixa eu te mostrar todas as minhas intenções e invenções, vamos segurar o mundo nas mãos, porque nós só somos bons juntos, e isso nunca vai mudar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário