domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pierrot e Colombina


Carnaval tá ai! E essa é uma época que eu tenho saudades de passar do seu lado, sempre lembro de nós pelas avenidas, dois foliões, bêbados, andando abraçados e cantando, quatro dias só nossos, festejar na rua, festejar na cama.

É, o carnaval ta ai, e eu queria amanhecer nos seus braços de ressaca, preparar um café forte pra nós, tomar uma banho juntos e voltar pros lençóis de super heróis.

Desfilar no mesmo bloco, você de Pierrot e eu de Colombina, e mostrar pra todo mundo o que o nosso amor é a coisa mais bonita dessa festa toda.

Cada noite uma aventura diferente, um drink novo, uma fantasia nova. Criticar as músicas do momento e ouvir nossa playlist sozinhos na sua casa. Dançar um bolero imaginário de madrugada, só com a luz da lua iluminando nossos corpos nus [...] E eu guardo muitas lembranças desses dias de carnaval, desses dias que só eu me lembro, porque só eu os vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário