sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

As coisas já não são como antigamente

Eu sei que não vai voltar, e as coisas já não são como antigamente, você sabe bem o que eu quero dizer com isso. Acontece que eu não consigo me desligar, existe alguma coisa, que eu não sei definir, algum tipo de ligação, um elo talvez, eu não sei. Já tentei ser mudar e me afastar de todas as maneiras, só que existe essa coisa, que é mais forte que eu, MUITO mais forte que eu.

Hoje desejei mais do que nunca não ter um coração, tentei mais do que nunca ser racional e decidir o que é melhor manter-me longe, distante, pro meu próprio bem.

Eu já não mais me preocupo se você come direito, ou escova os dentes antes de dormir. Não me sinto mais íntima a ponto de pensar nessas coisas, mas ainda sinto falta de cuidar de você quando ficava doente e dengoso, de esperar na fila do hospital e segurar sua mão enquanto você toma soro. Mas, nem chega ser esse o problema, saudade dá e passa, a gente chora e ouve Caetano, mas depois melhora. O que ta realmente me consumindo é não saber se um dia eu encontrarei alguém que me faça sentir fogos de artifício como você fazia. Eu sinto falta deles, acho que no fundo eu não quero novos fogos de artifícios, eu quero os seus fogos, os que eu já conheço os sons e as cores, eu quero aquela sensação de implosão de volta na hora que a gente se beija. Mas eu me conformo, tenho de me conformar, não me pertence mais. Você, hoje, está destinado a fazer outra garota implodir e se arrepiar, e é muito difícil pra mim, ter de admitir que perdi, eu sou competitiva, você sabe, não gosto de perder.

Eu não quero suas desculpas, até porque você já esta perdoado, eu não quero que se culpe, do mesmo modo que eu não o faço. Eu só quero seguir em frente, porque de qualquer jeito vai doer, com ou sem você. É eu sei, as coisas nunca mais serão como antigamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário