quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Confissões


Num mundo de julgamentos, onde parece que cada linha que eu escrevo é uma perda de tempo, não sei o que escrever, nem ao menos o que pensar, só sei que não preciso fingir inocência, nem pudor, eu só preciso ser honesta.

Essa paixão não é amor, essa obsessão nunca termina corretamente, e agora eu estou sozinha, esperando que joguem a primeira pedra.

Todos esses dias tem parecido uma eternidade, e é tão estranho como tudo deu errado tão rápido, espero que essa minha confusão não dure muito. Eu sei, eu estou perdendo meu tempo, e talvez eu mude o corte de cabelo, ou até de cenário, porque não é a primeira vez que isso tudo acontece, eu podia apenas me retirar ao invés de querer provar qualquer coisa a qualquer pessoa, eu nem sequer sou digna da aprovação de ninguém.

Eu estou sobrecarregada, cheia de alguma coisa, me sinto por baixo de tudo. Se é jovem apenas uma vez, então digo adeus ao amor e mantenho minha cabeça erguida, não preciso de pressa, está tudo bem, porque estamos todos esperando, esperando pra morrer.

Um comentário: