quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Quinta à noite, tudo está bem, exceto pelo fato de você estar com aquele olhar de quando eu estou contando uma história e você acha que ela é chata, você logo pensa em algo para dizer, formula uma frase e então diz o que pensou e me humilha na frente dos nossos amigos. Então eu falo com aquela voz que você acha irritante e digo algo como"Sim, que comentário inteligente, querido, por que você não toma outra cerveja então?"
Então você vai me chamar de vaca todos que estão conosco vão ficar sem graça, mas eu não vou dar a mínima.
Você diz que eu devo chupar muitos limões porque eu sou muito amarga. Eu digo que prefiro ficar com seus amigos porque eles são bem mais gostosos.
Sim, isso foi infantil e você ficou agressivo e eu devo admitir que eu fiquei um pouco assustada, mas me dá arrepios te provocar.
Você está com cara de pastel porque está tão bêbado, que surpresa! Eu não quero olhar na sua cara porque ela está me deixando enjoada, então você vomitou nos meus tênis que eu comprei ontem, e meu deus, eu nem posso mais ficar incomodada com isso!
Bom, eu vou te deixar no sofá até de manhã, e não vou aumentar a temperatura do aquecedor de propósito. E céus, eu espero não estar presa a esse cara.
A ponta dos meus dedos estão segurando as rachaduras da nossa fundação, e eu sei que eu não deveria ligar, mas eu não consigo. E toda vez que brigamos, eu sei que não é certo, mas toda vez que você está chateado e eu sorrio, eu sei que eu deveria esquecer, mas eu não consigo.

Um comentário:

  1. Cada palavra descrita nesse teto é nada mais que a verdade vista pelos olhos de quem jha viu a verdade de dois angulos.

    ResponderExcluir