quarta-feira, 1 de setembro de 2010

É uma pena a gente se defrontar ainda com um suicidio que não seja por amor- Garcia Marquez


São Paulo, 13 de Janeiro de 2001.

Oi Z.
Eu sei que faz tempo que a gente não se fala, eu não tenho sido uma boa amiga, eu não tenho ligado, nem mandado cartas, nem sequer um email, é que tem acontecido tanta coisa ultimamente, quer dizer, não tem acontecido nada sabe, eu é que tenho pensado demais, e isso tá me matando, eu preciso urgentemente ocupar minha cabeça ou vou acabar enlouquecendo.
Bom, eu to me sentindo extremamente sozinha, sabe como eu fico nas noites de sábado quando todos os meus supostos amigos somem. Mais nem é por ficar em casa sozinha e ter de enfrentar a TV, e sim pelo mesmo motivo de sempre, eu to realmente mal hoje, e eu só queria alguém pra me ouvir, ou um colo pra chorar. Eu não sei o que eu faço mais, quero uma pílula, uma overdose ou uma amnésia, acho que só assim pra conseguir ficar em paz. Lembra aquele filme que a gente viu juntas? Que a Kate Winslet apagava o Jim Carey da memoria? Será que eu encontro uma clínica daquelas por aqui? Não é normal o que uma pessoa pode fazer com outra, ou que a falta dessa pessoa possa fazer. Tá tão difícil pra mim, ter de ve-lo ocasionalmente e não poder beija-lo, tá tão difícil pra mim saber que a namorada dele está gravida, saber que o sonho de ser pai dele está se realizando e a não sou eu que estou compartilhando isso com ele. Eu já tentei ser uma vadia nojenta pra esquecer, já tentei ficar a maior parte do tempo drogada, já tentei mudar de cidade, só me falta ter de apelar pra religião.
Ele desperta os piores e os melhores sentimentos em mim, mais isso você já sabe, eu não vou repetir isso pela centésima vez, é chato. Tá realmente dificil seguir em frente, eu já queimei fotos, e destrui recordações achando que podia ajudar, mais as melhores lembranças estão dentro de mim, e eu não consigo remove-las.
Eu não gosto de injustiças, e eu acho muito injusto o modo como as pessoas entram e saem da vida umas das outras, como se ninguém significasse nada, Exupéry já disse que você se torna eternamente responsável por tudo o que cativa, então me diz, porque na pratica não é assim, porque as pessoas vão embora? Porque o amor simplesmente acaba um dia?
Enfim, eu nunca vou descobrir isso, porque eu desisti de procurar, cansei de tentar fazer com que entendam meu amor, não acho que em algum lugar desse mundo entenderiam, me chamariam de louca, e me diriam pra parar de ser escrava assim e ter um pouco de amor próprio. Eu sei que eu devia fazer isso mesmo, descobrir um amor por mim mesma, mais eu já não tenho forças.
E eu não podia ir embora sem antes me despedir de você. Eu não tenho mais utilidade por aqui, eu não sei mais o que fazer com a minha vida, não quero ser um peso, não quero ficar a toa, mais não consigo me concentrar em mais nada, então acho que essa é a melhor decisão.
Eu te amo Z, você sempre foi e sempre vai ser minha melhor amiga, a gente se vê em outra vida.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário