domingo, 12 de setembro de 2010

Você pensa que sabe, mais não faz a mínima ideia.



Eu tentei tanto, eu usei todas as minhas forças, eu investi tudo o que eu tinha e eu fracassei, sai de mãos vazias e coração quebrado. Me baseei em você, que sempre fora meu ídolo, meu melhor exemplo, e me tornei um monstro, e fui te esquecendo aos poucos, tentando esquecer os dezessete anos, sala de aula, pessoas felizes. Você pegou tudo o que sabia que eu sentia e enfiou dentro de uma caixa e deixou lá, envelhecendo.

Sabe, eu passei todo esse tempo esperando, esperando um menino de dezessete anos voltar com um chocolate em uma mão e um CD na outra, mas ele não voltou, ele nunca vai voltar, ele cresceu, e jogou fora os anos que passamos juntos, e de repente essa pessoa que roubou o brilho dos olhos dele e tomou conta do seu corpo aparece e diz que eu pedi a inocência, a sutileza, a pureza, VOCÊ ME FEZ ASSIM, você me transformou. Eu aprendi a ser forte pra poder aguentar te encarar de frente e não desabar. Você também era puro, inocente, sutil, e eu apenas segui o seu exemplo e me tornei uma pessoa fria e vazia que se deixa levar pelo pecado.

Eu não vou me desculpar, porque até hoje você não o fez comigo, e realmente acho que é indiferente, eu raramente me arrependo de alguma coisa que eu faço, e talvez não seja hoje o dia. Você nunca soube me escutar, nunca tentou me entender, só sabe julgar e condenar as pessoas, sem ao menos saber o que ta se passando.A quanto tempo você não fala comigo? Eu posso começar a listar aqui as coisas que você faz e que nem sonha que me atingem, mais de alguma maneira acabam chegando até mim e me acertando no peito. De verdade, eu cansei de esperar por quem não vai voltar, de tentar fazer com que entendam o meu amor, de tentar e fracassar. Meu coração esta escangalhado, eu estou desmantelada, eu criei um escudo, pra me impedir de sofrer, tentei mudar de cidade, já tentei passar a maior parte do tempo bêbada, já tentei ser uma vadia nojenta, mais eu não sou assim, e talvez só queira chamar sua atenção já que essa sua indiferença me tortura, eu quero ser forte, quero pare de ser um martírio te encontrar, eu quero ser feliz, eu não quero mais ser sua escrava, você sabe que é a única pessoa que pode mudar a minha vida e eu quero que isso acabe, ou volte a ser como antes.

Você terá consideração a partir do momento que eu tiver também. Você não pensa em mim, porque eu deveria fazer o mesmo por você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário