quarta-feira, 30 de março de 2011

Nada mais me entristece agora que eu encontrei você


No dia do meu aniversário uma grande amiga me disse duas palavras que mudaram o meu modo de ver algumas coisas: SE PERMITA!
E sabe, no começo foi meio difícil me permitir, eu tava ligada de algum modo a coisas antigas, que já não me faziam bem, estava ligada a um passado que sugava minhas energias e me deixava pra baixo. Enfim, não sei explicar, mas alguma coisa mudou, alguma coisa dentro de mim me disse pra por as coisas ruins e velhas de lado e olhar pra frente, só pra frente.
Sabe, é bem difícil se permitir, mas eu tava decidida, e quando eu ponho uma coisa na cabeça... Bom, eu decidi deixar de lado a opinião de terceiros, os julgamentos e pré-conceitos decidi arriscar, decidi viver, e quando tudo vai indo bem mais coisas boas vão se achegando, foi ai que apareceu você, que viveu tanto tempo 'perto' de mim e sempre passou despercebido pelos meus olhos hipnotizados pelo ontem.
Você apareceu do nada, cheio de simpatia e com esse sorriso gigante que me deixa mole. E quer saber, foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos. Eu não sei dar nome pra esse sentimento, só sei que eu gosto muito de sentir isso, a todo momento me pego pensando ou falando de você, hoje mesmo escrevi seu nome no meu caderno, a toa.
Sabe as coisinhas simples? São as que mais fazem diferença, como quando você carregou minha mochila de 50 kg pelo centro da cidade, ou quando juntou suas moedinhas e me comprou uma garrafa de água, além dos torpedos de bom dia e boa noite cujos quais eu já não consigo ficar sem.
Sinto sua falta nos dias que a gente não se vê, e fico numa ânsia pra sexta-feira chegar logo. E por algum motivo desconhecido eu já não consigo mais ouvir 'Light my fire' sem lembrar de você!
Eu sei que é tudo meio precoce, tudo muito recente, mas não consigo esconder que eu estou apaixonada e que você tá me fazendo um bem incrível.
Já tá tarde e eu vou dormir porque amanhã já é sexta feira e sabe, sexta é nosso dia, e eu não vejo a hora de poder sentir seu cheiro de novo. Eu só espero que pela manhã eu não acorde caindo do beliche e descubra que tudo não passou de um sonho.

PS: Desculpa por ser chata pra caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário