segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu sou uma bagunça, uma bagunça feita de erros.


Eu te amei desde a primeira vez que eu te vi, acho que eu tinha desesseis anos. Demorou um tempo pra eu ter coragem de falar isso pra você. Eu estava tão assustada com o que eu estava sentindo, que eu aprendi a ser uma vadia sarcástica só pra me sentir normal, eu transei com uns caras pra tentar esquecer, mas não deu certo.
Quando nós ficamos juntos, isso me assustou pra burro, porque eu sabia que você era a única pessoa que podia arruinar a minha vida, eu te afastei, e te fiz pensar que a culpa era sua. Eu só estava com medo da dor. Eu tava tão irritada porque você tinha esse poder sobre mim.
Sou uma completa covarde, porque eu comprei essas passagens pra nós há três meses, mais eu não conseguia aguentar, não queria ser escrava do jeito que eu me sinto a seu respeito, você consegue entender? É tão horrível, porque serio... Eu morreria por você, eu amo você, amo tanto que isso tá me matando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário