quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Birds


Ela estava esperando na estação, ele estava saindo do trem.
Ele não tinha passagem, dai teve de pular pelas barreiras de novo, então o inspetor de passagem viu-o correndo.
Ele disse "garota, você não sabe o quanto senti saudade, mais é melhor a gente correr porque eu não tenho grana pra pagar essa multa"
Ela disse "tá"
Então eles saíram correndo da estação e pularam num ônibus, com dois tickets de ontem e duas garrafas de Bud.
E ele disse "você está muito bonita"
Ela estava usando uma saia, e ele achou que ela estava bonita, e ela também não ligava pra mais nada, porque ela só queria que ele a achasse bonita. E ele achou.
Mas ele estava olhando pra ela, como se fosse engraçado, e ela disse "vamos lá, garoto, diga-me o que está pensando, não seja tímido"
Ele disse "ok, vou tentar...
Todas as estrelas lá no céu e as folhas nas árvores, os pedacinhos quebrados que a fazem pular e a grama que fica em volta. Tudo o que importa neste mundo é o quanto eu gosto de você"
Ela disse "o quê?"
Ele disse "deixe-me tentar e explicar de novo... Pássaros podem voar tão alto ou podem fazer cocô na sua cabeça. É, eles podem quase ir direto nos seus olhos e deixá-la assustada, mas quando você olha para eles e vê que são lindos... É assim que me sinto com relação a você"
Ela disse "o quê?"
Ele disse "você"
Ela disse "do que você está falando?"
Ele disse "você"

Um comentário: