terça-feira, 16 de novembro de 2010


Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.
Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia.
Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que "nada é para sempre.


Gabo Garcia Marquez

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


O que é amor? A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? - isso não é amor, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo? - isso não é amor, é desejo. Você está orgulhoso, ansioso para mostrá-la? - isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? - isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer? - isso não é amor, é lealdade. Você está lá porque ela te beijou, ou segurou sua mão? - isso não é amor, é insegurança. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? - isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ela porque vê-la faz seu coração pular? - isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? - isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? - isso não é amor, é mentira. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ela? - isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ela está triste? - então é amor. Os olhos dela veem seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? - então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? - então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? - então é amor. Você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? - então é amor. Você daria à ela seu coração, sua vida, sua morte?
Pense nisso por um segundo.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Birds


Ela estava esperando na estação, ele estava saindo do trem.
Ele não tinha passagem, dai teve de pular pelas barreiras de novo, então o inspetor de passagem viu-o correndo.
Ele disse "garota, você não sabe o quanto senti saudade, mais é melhor a gente correr porque eu não tenho grana pra pagar essa multa"
Ela disse "tá"
Então eles saíram correndo da estação e pularam num ônibus, com dois tickets de ontem e duas garrafas de Bud.
E ele disse "você está muito bonita"
Ela estava usando uma saia, e ele achou que ela estava bonita, e ela também não ligava pra mais nada, porque ela só queria que ele a achasse bonita. E ele achou.
Mas ele estava olhando pra ela, como se fosse engraçado, e ela disse "vamos lá, garoto, diga-me o que está pensando, não seja tímido"
Ele disse "ok, vou tentar...
Todas as estrelas lá no céu e as folhas nas árvores, os pedacinhos quebrados que a fazem pular e a grama que fica em volta. Tudo o que importa neste mundo é o quanto eu gosto de você"
Ela disse "o quê?"
Ele disse "deixe-me tentar e explicar de novo... Pássaros podem voar tão alto ou podem fazer cocô na sua cabeça. É, eles podem quase ir direto nos seus olhos e deixá-la assustada, mas quando você olha para eles e vê que são lindos... É assim que me sinto com relação a você"
Ela disse "o quê?"
Ele disse "você"
Ela disse "do que você está falando?"
Ele disse "você"

segunda-feira, 8 de novembro de 2010