sexta-feira, 30 de julho de 2010


A chuva cai num novo ritmo, eu troco meus sapatos velhos por pés novos, eu pego um novo acento, não gosto do que eu estava, o tecido está desgastado e está me desgastando, você está me desgastando. Tenho tempo pra pensar, pra desperdiçar e pra reclamar, mas quando o assunto é você, me parece que não consigo achar tempo.
É uma hora estúpida pra aprender a nadar quando começa a se afogar, é uma hora estúpida pra aprender a nadar quando está afundando.
Se eu te desse meu número seria a mesma coisa? Se eu te salvar do afogamento, prometa-me que nunca vai embora. Prometa-me que vai sempre ficar.

Tegan and Sara

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Deixa isso pra lá, que esse mundo é todo errado



Parece que quando a gente tem alguém, a vida fica mais simples, as coisas são tão mais fáceis e tudo é tão mais bonito. O mundo é cor-de-rosa e tudo ao redor tem cheiro de menta e a gente respira amor. O chato, é que tudo na vida, tudo mesmo, até as coisas boas, chegam ao fim, e não seria diferente com o amor. Mais sabe, existem coisas que realmente precisam acontecer, por N motivos, seja porque acabou o amor, porque você ou ele conheceu uma pessoa nova, seja por traição, por brigas, qualquer que seja o motivo o fim de qualquer coisa é inevitável. Maaas, da pra tirar uma lição de tudo isso, uma lição dolorosa, mais ainda assim uma lição. A gente pode chorar pra sempre, e ficar se martirizando, e indo na pagina de recados da pessoa a cada minuto, e ficar tentando desvendar porque raios o infeliz colocou aquela frase no MSN, mais um dia, a gente cansa, um dia a gente cai na real, e vê que a vida continua, que não foi a sua vida que chegou ao fim, e sim uma etapa dela, que a gente tem muito o que fazer, e esta parada na frente do computador, tentando descobrir onde 'seu passado' vai no fim de semana. Apesar de ser difícil a gente precisa se readaptar,tirar uma pessoa da nossa vida não é nada fácil, ainda mais uma pessoa que te fazia sentir cheiro de menta, é necessário uma força e uma grandeza imensa , e por mais desgastante que seja essa nova fase que fomos forçados a entrar, e por mais amargo que seja o gosto que você sente na boca agora, um dia a gente acorda e descobre que não existe só o sabor menta no mundo, que cereja e melancia podem ser ainda melhores.


"Tomei consciência de que a força incrível que impulsionou o mundo, não foram os amores felizes e sim os contrariados." G. G. Márquez.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos imbecis


Como pode exister tamanho egoismo e mau humor? Hipocrisia e infelicidade assim? Como cabe tudo isso dentro de uma pessoa só? Porque você nao consegue passar um dia inteiro bem, sem estragar o dia dos outros? Olha bem e vê o que você ta se tornando. Uma pessoa amarga e infeliz... Pelo amor de deus, vê se cresce, vê se amadurece, as coisas não são como voce quer, o mundo não gira em torno do seu umbigo e ninguem tem obrigaçao de te fazer nada pra te agradar! Ta infeliz? A vida não ta do jeito que você queria? Então faça alguma coisa pra melhorar ao inves de fechar a cara e bater portas... Definitivamente, maturidade não se compra! É capaz de defender uma pessoa que acabou de conhecer, mais na primeira oportunidade apunhala quem mais te ama pelas costas. Oportunista! Um dia voce vai acordar e se ver sozinha, e ai já vai ser tarde de mais. Vê se cresce, POR FAVOR! Não ta mais dando pra te aguentar! Seja mais tolerante, menos critico, e aprenda a conviver em sociedade e com os defeitos das outras pessoas! Conviver com gente imbecil é inevitável, o mundo ta cheio, então, não seja mais uma! :D

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O guardião da inocência


"Seja lá como for, fico imaginando uma porção de garotinhos brincando de alguma coisa num baita campo de centeio e tudo. Milhares de garotinhos, e ninguém por perto - quer dizer, ninguém grande - a não ser eu. E eu fico na beirada de um precipício maluco. Sabe o quê que eu tenho de fazer? Tenho que agarrar todo mundo que vai cair no abismo. Quer dizer, se um deles começar a correr sem olhar onde está indo, eu tenho que aparecer de algum canto e agarrar o garoto. Só isso que eu ia fazer o dia todo. Ia ser só o apanhador no campo de centeio e tudo. Sei que é maluquice, mas é a única coisa que eu queria fazer. Sei que é maluquice." J.D. Salinger.


Sem motivações, sem ambições e sem perspectivas.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mais uma na multidão


Ela espera por uma vida menos descolorida, menos artificial, com coisas mais reais, espera redescobrir o amor. Antes era satisfeita com uma vida fútil e sem graça, e hoje sente falta de algo intenso, algo que ela um dia sentiu e que não sabe onde perdeu. Por mais que ela tenha lutado, a batalha tava perdida, não se vence lutando sozinho e ela aprendeu isso da forma mais difícil. Em seu intimo, sabia o que faltava, sabia do que e de quem sentia falta, e sabia que por mais que tentasse, e quisesse, e desejasse, as coisas não voltariam a ser como antes. O que fazer com as horas vagas? O que fazer nos dias frios? Com quem conversar nas noites solitárias? Queria um amor como de seus pais, esperava encontrar alguém que pudesse dividir a mesma cama, os mesmos discos, a mesma vida. Sempre fora uma romântica incorrigível, que acreditava que o amor tinha poderes desconhecidos, e que por ele muita gente era capaz de muita coisa. O que mais a intrigava era como o amor podia passar pra alguns e pra outros não, ou porque demorava um pouco mais. Achava que se passava, não era amor, mais tinha certeza do sentia. E seu amor era tão bonito e tão real e tão digno, mais ela era só mais uma na multidão.




"Cause nothing’s perfect; so I'll have to make do"

Amortecedor

Amor tecedor de falhas
Amor tecedor de perda
Amor tecedor de culpas
Amor tecedor de dor.